Visitas ;)

sábado, 9 de abril de 2011

A armadura é sua. Pode Usar !








Tenho percebido o quanto somos vulneráveis e como isso nos afeta profundamente sem a gente perceber que as lutas diárias não são só com as coisas que vemos, mas também com aquilo que nem imaginamos que as vezes possa interferir de maneira negativa que é o lado espiritual das nossas vidas. 

É engraçado pensar que alguns de nós, senão a maioria, não vemos o que acontece no mundo espiritual, mas nos sentimos desgastados, cansados e sobrecarregados de lutas que são completamente espirituais e tentamos resolver de maneira natural. Talvez você já saiba de tudo isso que eu to escrevendo, porém nosso coração se enche de tantas coisas que esquecemos de algo simples, porém muito importante para as nossas vidas. Se é espiritual, precisa ser resolvida de maneira espiritual. 

Em Ef 6:13-20 diz: “Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Portanto, estejam preparados” 

Deus nos ensina que temos que pegar a armadura que Ele está nos dando, porque Ele sabe que temos enfrentado dias maus, mas também nos alivia dizendo que quando lutarmos até o fim, poderemos continuar firmes, sem recuar. Aqui, gostaria de ressaltar algo que Deus tem falado ao meu coração. O segredo de uma vida com Deus é permanecer nEle, em qualquer circustância. As vezes não queremos nem olhar pra cruz, por muitas feridas no coração, enfim, por diversas situações, mas aquele que permanece, obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação. (Sl 24:3-5) 

A armadura é o nosso fortalecimento, a nossa proteção, é através dela que recebemos a força do nosso comandante, é ela que nos dará firmeza na batalha espiritual. Essas armas precisam fazer parte integrante do nosso dia a dia, não de uma forma mecânica, mas real. Percebam a importância dessa armadura, ela é nossa fonte de resistência no dia mal. A armadura nos protegerá das ciladas contra o inimigo e devemos incorporar cada peça dessa armadura. Quando tomamos posse da armadura, Cristo passa a lutar por nós. 

Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a fé como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do Maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como a espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele.

Por último, Paulo nos incentiva a orar, ficar alerta e não desanimar, e fala novamente sobrer orar pelo povo de Deus. Nós somos esse povo. Vamos aprender a orar um pelo outro, cuidar um do outro. 

Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. E orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho. Eu sou embaixador a serviço desse evangelho, embora esteja agora na cadeia. Portanto, orem para que eu seja corajoso e anuncie o evangelho como devo anunciar. 

Eu não sei o que você tem passado, mas isso é um alerta pra você não cair em ciladas que aparentemente não tem problema nenhum. 
Precisamos ficar espertos. 

Por isso vigie, ore, se disponha a ser canal de benção onde vc estiver, e esteja preparado(a) a guerrear onde estiver. 
A sua principal arma de guerra é adoração. Adore-o!

                                                                       Posted by: BeatrizM.

Créditos: vidaeadoração.blogger.com.br  ( SILVIO LACERDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário